Turistas hospedados em resort próximo ao local postam imagens de ondas fortes nas redes sociais no final de semana.
No último final de semana, um casal foi surpreendido pelas ondas do mar enquanto passeava por uma praia em Copacabana, no Rio de Janeiro. A situação foi filmada e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. O homem conseguiu se salvar e retornar à costa, porém a jovem de 20 anos foi arrastada pela correnteza e ainda não foi encontrada, de acordo com as autoridades locais.
A região do litoral brasileiro é conhecida por suas belas praias e paisagens deslumbrantes. Caminhar pela beira-mar pode ser uma experiência relaxante, mas é importante estar atento às condições do mar. Infelizmente, acidentes como esse são um lembrete da força da natureza e da importância de respeitar o poder do oceano. encontrada, de acordo
Praia: Um Local de Diversão e Perigo
Nas imagens, os dois são vistos de mãos dadas, brincando e se divertindo, enquanto caminham pela praia. Momentos depois, eles foram derrubados por ondas fortes. Ao notar o sumiço da companheira, o homem a procura freneticamente, mas sem sucesso. O vídeo inicialmente compartilhado pelo jornalista Collin Rugg no X (antigo Twitter), já acumula mais de 16 milhões de visualizações.
Explorando a Costa e as Ondas Fortes
Assista ao momento: Woman gets swept out to sea as her boyfriend frantically tries to help save her in Sochi, Russia. Devastating. The incident reportedly happened while the couple was visiting from the Russian city of Lipetsk. The couple could be seen going to the water’s edge when massive waves… pic.twitter.com/zEaFXoDjkg — Collin Rugg (@CollinRugg) June 18, 2024
Ainda de acordo com a imprensa russa, trata-se de um casal de turistas da cidade de Lipetsk, mas a identidade deles não foi divulgada. A Brigada Regional de Busca e Resgate Sul informou que as equipes seguem procurando a jovem. Desde o incidente, no domingo (16), as buscas foram expandidas da praia de Riviera até o microdistrito de Mamayka. Sochi é um dos principais destinos turísticos russos, e a área é considerada segura por moradores e visitantes. ‘As buscas ainda não deram nenhum resultado até este momento. O trabalho continua’, afirmaram as autoridades.
Alerta na Beira-Mar: Segurança e Precaução
No início do mês, quatro estudantes de medicina se afogaram em um rio perto de São Petersburgo. Em maio, um ônibus com cerca de 20 ocupantes caiu de uma ponte na mesma cidade. O acidente aconteceu quando o motorista do veículo perdeu o controle, por volta das 13h no horário local. Segundo o serviço de emergência da cidade, três pessoas morreram e outras seis foram internadas em estado grave – quatro delas estavam inconscientes. Clique aqui para assistir e saber os detalhes. Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques.
Fonte: @ Hugo Gloss