Casal de ex-BBBs fala com Renata Ceribelli no ‘Fantástico’ e conta que Deus nos deu uma vitória após grande susto.
Às vésperas do Natal, Viih Tube e Eliezer receberam a notícia que eles tanto queriam: o pequeno Ravi, de um mês, voltou para casa depois de 19 dias no hospital. A jornalista Renata Ceribelli foi até a casa do casal para conversar com a família, que vai ao ar no próximo domingo (22) no Fantástico, da Globo. A família está muito feliz com a volta do pequeno Ravi, e Viih Tube não pode esconder a alegria de ter o filho em casa.
Além de Ravi, o casal também é pai de Lua Di Felice, de 1 ano e 8 meses. A influenciadora e ex-BBB Viih Tube sempre compartilha momentos da vida da família com os fãs nas redes sociais. A jornalista Renata Ceribelli conversou com a família sobre a experiência de ter um filho no hospital e como foi a volta de Ravi para casa. Viih Tube e Eliezer estão muito felizes em ter a família completa em casa para o Natal. A volta de Ravi para casa foi um presente de Natal antecipado para a família.
Viih fala sobre a experiência do filho
Depois de ficar 19 dias internado, o filho do casal Viih e Eli finalmente recebeu alta do hospital Albert Einstein no dia 14 de dezembro. ‘Foi um grande susto, mas estamos em casa. Graças a Deus, vamos passar o Natal juntos’, conta o ex-BBB. A influenciadora completou: ‘Por um momento, a gente não sabia se ia passar o Natal em casa. Deu muito medo’. Já Eli revelou: ‘Era o que a gente mais queria’. Viih Tube enfatizou: ‘O importante é que deu tudo certo, que a gente está aqui e vai ser maravilhoso, vai reunir a família, e vai ser muito mágico’. A ex-BBB também destacou: ‘A gente vai comemorar a vitória que Deus nos deu’. Eli completou: ‘Acho que vai ser o Natal mais inesquecível’.
O filho dos influencers recebe alta do hospital
A assessoria do hospital informou que Ravi deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro. O documento foi assinado pelos médicos Paula Woo Guglielmetti e Miguel Cendoroglo Neto. Em um vídeo publicado no Instagram no dia da alta, o pai disse: ‘Vamos embora […] finalmente. Graças a Deus. Vai chorar não mamãe, é felicidade […] Estamos indo para a casa’.
Fonte: © Revista Quem